Página inicial > Notícias > Informamos a abertura de 01 oportunidade de estágio para alunos do Nível Superior no IFES Campus Piúma

Publicado: Terça, 27 de Outubro de 2015, 09h17 | Última atualização em Quarta, 17 de Janeiro de 2018, 13h12

A vaga é destinada a alunos maiores de 16 anos, matriculados a partir do 2º período dos cursos de Engenharia de Pesca, Ciências Biológicas e Engenharia Ambiental.

O local de estágio será o Núcleo de Estudos e Educação Ambiental (NEEA) do IFES, com carga horária de 30 horas semanais.

O candidato selecionado terá direito à bolsa estágio no valor de R$520,00 e auxílio transporte de R$ 132,00.

Os interessados em concorrer a vaga de nº 72622 deverão candidatar-se no site Super Estágios (www.superestagios.com.br) e acompanhar a convocação para entrevista, data em que deverão apresentar currículo.

Maiores informações pelo telefone (28) 3520-0620 ou na Coordenadoria Geral de Gestão de Pessoas do Ifes – Campus Piúma.
Endereço: Rua Augusto Costa de Oliveira nº. 660, Praia Doce – Piúma – ES.

Por: Renata Prúcoli Leal.