Página inicial > Notícias > Aula inaugural dos cursos do E-tec

Aviso

Simple Image Gallery Notice: Joomla!'s /cache folder is not writable. Please correct this folder's permissions, clear your site's cache and retry.

Aula inaugural dos cursos do E-tec

Publicado: Terça, 10 de Novembro de 2015, 08h42 | Última atualização em Quarta, 17 de Janeiro de 2018, 13h10

Ocorreu no último dia 06 de novembro a aula inaugural que deu inicio aos cursos técnicos de administração e informática a distância, em nosso campus. Cerca de 100 alunos compareceram ao auditório para conhecer mais sobre os cursos e dar inicio às atividades.

A Diretora Geral do campus, a sra Claudia dos Santos Ferreira, deu boas-vindas aos alunos e os motivou a terem disciplina e empenho nessa nova caminhada, e os espera daqui 18 meses, em sua formatura. Contamos também com a presença da prof Fabíola Chrystian Oliveira Martins, do campus Guarapari, representando a coordenação do curso de Administração, bem como a presença dos tutores presenciais Charlles Monteiro e Fabrício Ribeiro Tito Rosa, além da presença das diretoras de Pesquisa e Administração, Flávia Regina Spago de Camargo Gonçalves‎ e Melina Souza Santesi, e da coordenadora de ensino Viviane Zandonade. Os alunos do curso de Informática tiveram a chance de conhecer o coordenador do curso, Allan F. Forzza Amaral, através de uma webconferencia, onde receberam orientações e informações sobre o curso.

O campus Piúma deseja boas-vindas aos novos alunos, e sucesso na caminhada que se inicia.

{gallery}Aula-inaugural-E-tec-2015{/gallery}

Por: Cassia Aparecida Gobeti dos Santos.