Página inicial > Notícias > I Encontro Sul-capixaba da Área de Recursos Pesqueiros

I Encontro Sul-capixaba da Área de Recursos Pesqueiros

Publicado: Terça, 01 de Dezembro de 2015, 14h01 | Última atualização em Quarta, 17 de Janeiro de 2018, 13h07

No dia 14 de dezembro de 2015, das 8 às 18 horas, acontecerá o I Encontro Sul-capixaba da Área de de Recursos Pesqueiros no Ifes Campus Piúma.

Convidamos todo a setor pesqueiro para participar das discussões acerca da cadeia produtiva da pesca no litoral Sul do Espírito Santo.

Contaremos com a presença do Prof. José Carlos Pacheco dos Santos, Professor Ajunto da Universidade Federal Rural de Pernambuco - Unidade Acadêmica de Serra Talhada, mestre em Recursos pesqueiros e aquicultura, do Engenheiro MSc. João Francisco de Almeida Junior, do ministério da agricultura, pecuária e abastecimento, dos Engenheiros de Pesca Antonio Carlos Cavalcanti de Souza e José Clezer de Oliveira do Incaper ES.

As inscrições poderão ser feitas na Diretoria de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão do Ifes - Piúma, ou pelo telefone 35200605.

Comunidade externa e alunos da Engenharia de Pesca terão prioridade de inscrição.

Clique aqui para visualizar a programação do evento.

Por: Flávia Regina Spago de Camargo Gonçalves.