Página inicial > Notícias > Ifes/Campus Piúma realiza I Mostra de trabalhos técnico-científicos

Aviso

Simple Image Gallery Notice: Joomla!'s /cache folder is not writable. Please correct this folder's permissions, clear your site's cache and retry.

Ifes/Campus Piúma realiza I Mostra de trabalhos técnico-científicos

Publicado: Segunda, 07 de Dezembro de 2015, 18h25 | Última atualização em Quarta, 17 de Janeiro de 2018, 13h06

Entre os dias 2 e 4/12/2015 aconteceu a I Mostra de Trabalhos Técnico-científicos do Ifes/Campus Piúma.

Realizada no Ginásio de Esportes do Campus essa atividade encerrou as ações da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia.

Além do público local (alunos e servidores) também prestigiaram o evento outras escolas do município de Piúma.

Foram apresentados pelos alunos, sob orientação dos professores, diversos trabalhos de caráter científico e de inovação, bem como stands com informações institucionais, históricas, ambientais, esportivas e artísticas do Campus.

A I Mostra de trabalhos técnico-científico contou ainda com um momento especial de palestra sobre a Ação Emergencial de resgate da Ictiofauna do Rio Doce, trabalho de relevância nacional realizada por servidores do Campus Piúma, bem como a ação comunitária da Secretaria Municipal de Saúde de Piúma realizando diversos exames e diagnósticos gratuitos para o público participante.

{gallery}I-Mostra-Tecnico-Cientifica-2015{/gallery}

Por: Flávia Spago.