Página inicial > Notícias > Alunos desenvolvem aplicativo para Pesca e Aquicultura

Alunos desenvolvem aplicativo para Pesca e Aquicultura

Publicado: Quarta, 09 de Dezembro de 2015, 13h43 | Última atualização em Quarta, 17 de Janeiro de 2018, 13h05

Na Mostra de Trabalhos Técnico-Científicos do Ifes Campus Piúma, alguns alunos do 2º período de Engenharia de Pesca que participam agora do NETEC (Núcleo de Estudos Tecnológicos), desenvolveram juntamente com o professor Silvio Alvim o AquicPescaApp, um aplicativo que faz cálculos muito utilizados na área da pesca e da aquicultura.

O aplicativo agrega tecnologia ao setor e facilita os estudos dos ainda alunos e também formados em Técnico em Pesca, Técnico em Aquicultura, Engenharia de Pesca e áreas correlacionadas. O AquicPescaApp já está disponível no Play Store (https://goo.gl/NbzYzd).

Por: NETEC.