Página inicial > Notícias > Aberta seleção de estudantes voluntários para atuarem na organização da VII Semana Nacional de Ciência e Tecnologia do Ifes Campus Piúma

Publicado: Terça, 04 de Outubro de 2016, 13h52 | Última atualização em Terça, 11 de Outubro de 2016, 10h02

Está aberto o edital de seleção de voluntários para atuarem junto à comissão organizadora no planejamento, organização e execução da VII Semana Nacional de Ciência e Tecnologia do Ifes Campus Piúma. A ajuda dos estudantes é essencial para que o evento ocorra da melhor forma possível. Os alunos participantes receberão certificação comprovando a atuação na organização do evento. Confira o edital. Maiores informações e retirada da ficha de inscrição na sala da Diretoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão - DPPGE.