Página inicial > Notícias > Estão abertas as inscrições para as oficinas e os minicursos da 7º Semana Nacional de Ciência e Tecnologia do campus Piúma

Publicado: Terça, 11 de Outubro de 2016, 09h37 | Última atualização em Quarta, 30 de Novembro de 2016, 08h20

faixa

Os minicursos e oficinas acontecerão no dia 17/10, e farão parte das atividades letivas desse dia, portanto é indispensável a inscrição de todos os alunos. As vagas serão preenchidas de acordo com a ordem de inscrição. Preencher o formulário com os dados pessoais completos e corretos, não esquecer de indicar segunda opção.

As inscrições pelo link são exclusivas aos alunos do IFES - Piúma.

Informações sobre inscrições dos cursos voltados para a comunidade podem ser obtidas pelo e-mail snct.pi@ifes.edu.br.

Se você está acessando DENTRO da instituição

Clique aqui para preencher o formulário.

Se você está acessando FORA da instituição

Clique aqui para preencher o formulário.

programacao snct 2016

sncp 2016