Página inicial > Notícias > Vaga de estágio de nível médio integrado ao Técnico em Aquicultura

Vaga de estágio de nível médio integrado ao Técnico em Aquicultura

Publicado: Quarta, 30 de Novembro de 2016, 13h30 | Última atualização em Sexta, 02 de Dezembro de 2016, 15h12

Informamos que está aberta uma oportunidade de estágio no Ifes – Campus Piúma para estudantes do Ensino Médio integrado ao Curso Técnico em Aquicultura.

Trata-se de 1 vaga para estágio, com o objetivo de auxiliar os trabalhos dos Laboratórios de Aquicultura.

O estágio é remunerado através de bolsa no valor de R$ 203,00 (duzentos e três reais), também é ofertado auxílio-transporte no valor de R$ 6,00 (seis reais) por dia útil. A carga horária semanal de estágio é de 20 horas (4 horas diárias).

Os interessados em concorrer a uma dessas vaga de estágio deverá cadastrar-se no site da Super Estágios (www.superestagios.com.br), como alunos do ensino técnico, e candidatar-se à respectiva vaga, considerando o código de vaga nº. 76991.

As vagas são para alunos maiores de 16 anos, de ambos os sexos.

Para maiores informações entre em contato pelo telefone (28) 3520-0620 ou compareça à Coordenadoria Geral de Gestão de Pessoas do Ifes – Campus Piúma no endereço: Rua Augusto Costa de Oliveira nº. 660, Praia Doce – Piúma – ES.