Página inicial > Notícias > Apresentação de canto do projeto de extensão "A Voz da Comunidade"

Apresentação de canto do projeto de extensão "A Voz da Comunidade"

Publicado: Quarta, 01 de Fevereiro de 2017, 09h55 | Última atualização em Segunda, 06 de Fevereiro de 2017, 11h27

Dia 19/12/2016 de manhã e à tarde houve apresentação de canto dos participantes do projeto de extensão do IFES campus Pìúma, realizado pela professora Maria Cláudia Bachion Ceribeli.

O projeto envolvia os alunos da APAE de Piúma, além da professora deles, Patrícia Rodrigues do Nascimento e da cuidadora Maria Inês Martins Rocha, que se juntaram aos alunos dos segundos anos do campus para cantarem as músicas que foram desenvolvidas durante as atividades. Foi emocionante!

Esse foi um projeto que deu voz a pessoas da comunidade, além de promover inclusão e cidadania, através da convivência entre os alunos do campus e os alunos da APAE.

A alegria dos alunos da APAE Piúma, por cantarem e estarem no auditório do IFES campus Piúma contagiou e emocionou a todos! E nossos alunos adoraram a companhia deles também. Foram momentos de muita animação!