Página inicial > Notícias > Aluno do campus Piúma recebe Medalha de Bronze na Etapa Nacional da Olimpíada Brasileira de Robótica

Aviso

Simple Image Gallery Notice: Joomla!'s /cache folder is not writable. Please correct this folder's permissions, clear your site's cache and retry.

Publicado: Quarta, 22 de Fevereiro de 2017, 14h30 | Última atualização em Segunda, 06 de Março de 2017, 19h05

É com muito orgulho que o campus Piúma informa que temos um medalhista olímpico entre nossos alunos! Trata-se de Athus Assunção Cavalini (4º Pesca Matutino), que foi premiado como Medalha de Bronze na Etapa Nacional da OBR, Olimpíada Brasileira de Robótica, em sua edição do ano 2016.

Ele conseguiu o feito em duas etapas: uma regional, realizada no próprio IFES Piúma e outra nacional, realizada na UFES em Vitória. O aluno participa desde 2014 do NETEC (Núcleo de Estudos Tecnológicos) do campus Piúma, orientado pelo prof. Silvio Alvim. No núcleo são desenvolvidas atividades de pesquisa e extensão nas áreas de tecnologia educacional, robótica, automação e desenvolvimento de software.

Essa premiação é motivo de muito orgulho para nossa comunidade! Parabéns Athus!

{gallery}olimpiada_brasileira_de_robotica{/gallery}