Página inicial > Notícias > Vaga de estágio para alunos dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio do turno vespertino

Publicado: Sexta, 17 de Março de 2017, 15h11 | Última atualização em Sexta, 17 de Março de 2017, 15h56

Informamos que está aberta uma vaga de estágio no Ifes campus Piúma.

A oportunidade é destinada aos estudante matriculados a partir do 1º período dos Cursos Técnico em Pesca ou Técnico em Aquicultura integrado ao Ensino Médio, com o objetivo de auxiliar os trabalhos da Coordenadoria de Laboratórios de Informática durante o turno matutino.

O estágio é remunerado através de bolsa no valor de R$ 203,00 (duzentos e três reais), também é ofertado auxílio-transporte no valor de R$ 6,00 por dia (R$132,00/mês).

A carga horária semanal de estágio é de 20 horas (04 horas diárias).

O interessado em concorrer a vaga de estágio deverá cadastrar-se como aluno do curso técnico no site da Super Estágios (www.superestagios.com.br), e candidatar-se à vaga de nº 77812.

Para maiores informações entre em contato pelo telefone (28) 3520-0620 ou compareça à Coordenadoria Geral de Gestão de Pessoas do Ifes – Campus Piúma no endereço: Rua Augusto Costa de Oliveira nº. 660, Praia Doce – Piúma – ES.