Página inicial > Notícias > Cerimônia de posse dos novos diretores-gerais

Cerimônia de posse dos novos diretores-gerais

Publicado: Terça, 05 de Setembro de 2017, 11h19 | Última atualização em Quarta, 17 de Janeiro de 2018, 12h38

Os novos diretores-gerais eleitos para o mandato 2017/2021 foram empossados nesta segunda-feira (4), em cerimônia realizada no Teatro do Campus Vitória. Estiveram presentes servidores, familiares, estudantes e amigos para prestigiar a solenidade.

Tomaram posse 17 diretores-gerais, entre eles Marcelo Fanttini Polese, diretor eleito do campus Piúma. A mesa de honra da cerimônia foi composta pelo atual reitor do Ifes, Denio Rebello Arantes; o reitor eleito Jadir Pela, o agora ex-diretor-geral do campus Vitória, Ricardo Paiva; o ex-diretor-geral do campus Colatina, Luiz Braz Galon e o diretor-geral do campus Venda Nova, Aloísio Carnielli.

A posse foi feita em caráter pro tempore pelo reitor Denio Rebelo Arantes. A medida visa manter preenchidos os cargos de direção entre o fim do mandato anterior, que se encerrou oficialmente nesta segunda (4), e o início do próximo. O novo mandato terá início oficialmente quando a Casa Civil fizer a nomeação do reitor eleito do Ifes, Jadir Pela, que será o responsável pelas nomeações definitivas. O processo encontra-se tramitando e ainda não há previsão da nomeação pela Casa Civil.

O campus Piúma reitera os votos de boas-vindas ao diretor-geral eleito deste campus, Marcelo Fanttini Polese, desejando uma jornada de crescimento e parceria junto aos alunos, servidores, professores e a comunidade como um todo, buscando sempre uma educação de qualidade para conquistar novos mares.