Página inicial > Notícias > Foi um sucesso a festa a fantasia realizada no Ifes campus Piúma, dia 16/12/2017!

Publicado: Quinta, 21 de Dezembro de 2017, 13h37 | Última atualização em Quarta, 07 de Fevereiro de 2018, 13h57
"O evento, que faz parte do calendário acadêmico do campus, é aberto à comunidade que, mais uma vez, veio participar da festa organizada para momentos de confraternização entre alunos, servidores e a comunidade. As barracas temáticas, organizadas pelos alunos dos cursos técnicos, estavam muito bem decoradas, e os salgados e doces estavam deliciosos!
Houve apresentações de danças pelos alunos dos segundos anos, sob orientação da professora de Arte e Coordenadora do Núcleo de Arte e Cultura do campus Piúma, Maria Cláudia Bachion Ceribeli, além da apresentação do grupo tradicional de Piúma "As meninas", que encantou a todos com o tema apresentado, relacionado ao Natal.
O som, mais uma vez, esteve a cargo da Banda Inaiê, que sempre é parceira nas festas do Ifes campus Piúma.
Agradecimentos especiais ao grupo "As meninas" e à Banda Inaiê, pela participação especial!
Agradecemos também a todos que colaboraram, compareceram e prestigiaram nossa festa a fantasia!"

Maria Claudia Bachion Ceribelli

Fantasia 1Fantasia 2Fantasia 3Fantasia 4Fantasia 5