Página inicial > Notícias > Eleição para o representantes discentes no Colégio Eleitoral do Campus Piúma

Eleição para o representantes discentes no Colégio Eleitoral do Campus Piúma

Publicado: Quarta, 25 de Abril de 2018, 10h12 | Última atualização em Quarta, 25 de Abril de 2018, 10h12

Estão abertas as inscrições para os alunos interessados em compor o Colégio Eleitoral do campus Piúma.
O Colégio Eleitoral tem a atribuição de representar o campus Piúma na escolha dos membros dos representantes dos alunos no Conselho Superior do Ifes.
Os alunos interessados em compor o Colégio Eleitoral devem realizar as inscrições na sala da Coordenadoria Geral de Gestão de Pessoas (CGGP), entre os dias 25/04/2018 a 02/05/2018.
Os interessados deverão se inscrever na forma de chapas compostas por um titular e um suplente.
Mais informações na Portaria numero tal (em anexo) ou na CGGP pelo telefone (28) 3520-0620 ou e-mail cdp.pi@ifes.edu.br.