Página inicial > Notícias > CHAMADA PÚBLICA PARA CAPTAÇÃO DE PATROCÍNIO E APOIO PARA PUBLICAÇÃO DO LIVRO “Biodiversidade e Conservação das ilhas costeiras do litoral sul capixaba”

Publicado: Quinta, 04 de Outubro de 2018, 09h25 | Última atualização em Sexta, 19 de Outubro de 2018, 13h22

Edital de Patrocínio para Impressão do Livro “Biodiversidade e Conservação das Ilhas Costeiras do Litoral Sul capixaba", organizado pelo Núcleo de Educação Ambiental (NEA) do Ifes Piúma.

O trabalho foi realizado com a parceria da Escola Municipal de Ensino Fundamental José de Vargas Scherrer a partir da aprovação do Edital 14/2014 da Fundação de Amparo a Pesquisa do Espirito Santo (FAPES).

Esse projeto já recebeu o Premio de Sustentabilidade Biguá em 2016, da Rede Gazeta de televisão. A partir dos esforços, esperamos que o livro possa ser distribuído gratuitamente em todas as escolas de Piúma e de Itapemirim, fazendo com que os estudantes e professores conheçam melhor as belezas nas nossas ilhas. Além de servir como livro didático para as disciplinas ofertadas e para o desenvolvimento de planos de gestão voltados a efetiva conservação das ilhas costeiras para as presentes e futuras gerações.