Página inicial > Notícias > Edital nº 001/2018 do Neabi-Ifes Campus Piúma

Edital nº 001/2018 do Neabi-Ifes Campus Piúma

Publicado: Quinta, 22 de Novembro de 2018, 09h39 | Última atualização em Quinta, 06 de Dezembro de 2018, 15h31

Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros e Indígenas (Neabi) do Instituto Federal do Espírito Santo - Campus Piúma torna público o Edital nº 001/2018 do Concurso de Seleção da Identidade Visual que representará institucionalmente o núcleo. Conforme as exigências do edital, poderão se inscrever discentes regularmente matriculados ou egressos e os servidores docentes, técnicos e terceirizados do Ifes - Campus Piúma.
A proposta do Neabi - Campus Piúma é fomentar a adesão e o engajamento da comunidade escolar em relação à Educação para as Relações Étnico-Raciais a partir de uma proposta de criação artística e cultural que represente o contexto sociocultural e histórico de Piúma e municípios adjacentes.

Segue o link do Edital nº 001/2018 do Neabi-Ifes Campus Piúma.

Retificação 01