Página inicial > Notícias > Campus Piúma convoca para Assembléia Geral dos estudantes e das estudantes

Campus Piúma convoca para Assembléia Geral dos estudantes e das estudantes

Publicado: Terça, 19 de Março de 2019, 13h11 | Última atualização em Sexta, 29 de Março de 2019, 14h51

A CRT – Conselho de representantes de turma vem por meio desta, CONVOCAR TODOS OS ESTUDANTES E TODAS AS ESTUDANTES do Instituto Federal do Espírito Santo de Piúma para a realização de uma Assembléia geral dos e das estudantes do IFES – campus Piúma com a seguinte pauta:

1)  Eleição da CE – Comissão Eleitoral para o processo eleitoral do Grêmio Estudantil Nelson Reis.

Informamos que a assembléia será realizada às 09:15 (matutino) e 15:15 (vespertino) do dia 21/03 2019 (QUINTA-FEIRA) no auditório do IFES campus Piúma.

Para maiores informações - CAE.