Página inicial > Notícias > I Simpósio Educação para as Relações Étnico-Raciais acontece nos próximos dias 13 e 14 no Campus Piúma

Publicado: Terça, 07 de Maio de 2019, 14h29 | Última atualização em Terça, 07 de Maio de 2019, 14h51

I SIMPÓSIO EDUCAÇÃO PARA AS RELAÇÕES ÉTNICO RACIAIS

É com muita satisfação e alegria que o Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros e Indígenas (Neabi) do Instituto Federal do Espírito Santo – Campus Piúma convida a comunidade escolar para o I SIMPÓSIO EDUCAÇÃO PARA AS RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS, a realizar-se nos dias 13 e 14 de maio de 2019, nas dependências da instituição. Nos dois dias, as servidoras, os servidores e todo o corpo discente refletirão sobre as relações humanas constituídas pela diversidade na sociedade contemporânea, tendo o tema “VOZES DE (R)EXISTÊNCIA” como fio condutor para as discussões. Nessa primeira edição, o evento englobará, em sua programação, palestras, círculos de conversa, exibição de documentário, grupos de trabalho e apresentação cultural.

Clique AQUI e confira a programação completa.

Por: Ivan Rozario.