Página inicial > Notícias > Campus Piúma recebe doação do livro “Baia de Benevente – seus ambientes costeiros, restinga, tartaruga. Boto e poluição: Uma abordagem inicial”

Publicado: Quarta, 26 de Junho de 2019, 10h24 | Última atualização em Quarta, 26 de Junho de 2019, 10h24

Na tarde de segunda, (24), o Ifes Campus Piúma recebeu a doação do livro “Baia de Benevente – seus ambientes costeiros, restinga, tartaruga. Boto e poluição: Uma abordagem inicial”, presenteado pelo autor Gilson Alexandre de Castro e trazido pelo ex-diretor e professor da antiga Escola de Pesca Nelson Welerson Xavier e Silva.

Agradecemos ao professor Nelson e ao autor Gilson pela colaboração, desta obra com tema tão importante para a nossa comunidade, alunos e professores. O livro está a disposição de todos na biblioteca do campus Piúma.

Diretor geral Marcelo Polese e o Prof. Nelson Xavier