Página inicial > Notícias > Campus Piúma e Polícia Militar fecham parceria

Campus Piúma e Polícia Militar fecham parceria

Publicado: Sexta, 23 de Agosto de 2019, 14h55 | Última atualização em Sexta, 23 de Agosto de 2019, 14h55

O Ifes Campus Piúma e a Polícia Militar têm estreitado as relações em busca de segurança para nossos alunos, servidores e colaboradores. Após algumas reuniões ficou combinado que serão feitas rondas frequentes no entorno e dentro do Campus, durante o horário letivo, nas madrugadas e fins de semana.

Esse pedido deve-se à grande circulação de alunos, participantes do NAC, NEA e de outros projetos, além dos 100 servidores e 22 terceirizados, em média. Infelizmente temos registros de que alguns estudantes foram vítimas de assaltados e agredidos nas imediações do Campus, além do furto do veículo oficial que ocorreu em junho do corrente ano, dentro da garagem do Campus.

As rondas terão início na próxima semana e acreditamos que com essa parceria haverão melhorias em relação a segurança. Vale reiterar que buscamos sempre o melhor para garantir que todos se sintam seguros.

Reunião com a PM