Página inicial > Notícias > Diretor-Geral do Campus Piúma visita aluno em recuperação de acidente

Diretor-Geral do Campus Piúma visita aluno em recuperação de acidente

Publicado: Sexta, 23 de Agosto de 2019, 17h02 | Última atualização em Sexta, 23 de Agosto de 2019, 17h02

O Diretor-Geral do Ifes Campus Piúma, Marcelo Fanttini Polese, visitou na última quinta-feira (22) o aluno Paulo Victor, do 3º ano do Curso de Aquicultura Integrado ao Ensino Médio, que se encontra em recuperação de um acidente de moto.

O aluno recebeu alta do hospital e está recebendo os cuidados em casa. Paulo Victor e seus familiares receberam o Diretor em sua casa, ocasião em que agradeceram profundamente aos alunos, servidores e ao Campus Piúma pelo empenho e pela realização do Arraiá “Unidos por Paulo Victor”, festa beneficente que arrecadou cerca de R$2.465, valor que foi fundamental para pagamento de exames e consultas que auxiliam grandemente na recuperação do aluno.

Todos nós estamos ansiosos pelo seu retorno às atividades e muito felizes por podermos colaborar com sua recuperação!

81be0428 f2c3 4236 b7e2 b7f75050d352