Página inicial > Notícias > Reunião com o Conselho de Representantes de Turmas sobre o processo eleitoral

Reunião com o Conselho de Representantes de Turmas sobre o processo eleitoral

Publicado: Terça, 03 de Setembro de 2019, 09h38 | Última atualização em Terça, 03 de Setembro de 2019, 09h38

No final do mês de agosto aconteceu um encontro entre o Diretor-Geral do Ifes Campus Piúma e Conselho de Representantes de Turmas para debater e discutir sobre a importância do processo eleitoral do Grêmio Estudantil, cujo ponto principal foi a representatividade dos estudantes e o valor de cada um para nossa Instituição.

Na ocasião, foram levantadas demandas dos estudantes, análises e propostas para melhorias no Campus. Também foram apresentadas algumas ações que já foram realizadas e outras que estão em planejamento, para que também aja o olhar dos discentes sobre tais ações.

Reunião com os representantes de turma