Página inicial > Notícias > Vídeo de estudantes do Campus Piúma é selecionado para a final no III Festival de Vídeos Digitas e Educação Matemática - Ufes

Publicado: Quarta, 04 de Setembro de 2019, 13h05 | Última atualização em Sexta, 13 de Setembro de 2019, 16h47

Vídeo confeccionado por estudantes do Ifes Campus Piúma, foi selecionado para a final de uma competição no III Festival de Vídeos Digitas e Educação Matemática - Ufes. O vídeo concorreu com outros 39 e foi classificado para a final com mais 5.

A escolha do vencedor será na próxima sexta-feira (06), na Ufes em Vitória-ES. O vídeo foi criado pelos alunos: Lara Mezadri, Leticia das Neves, Pedro Feres, Ayana Melo, Bianca Miranda e Vitoria Gaigher sob orientação do professor Humberto Filho em uma atividade denominada Paródias Matemáticas. Vamos torcer pelos nossos discentes!

Confira o vídeo "118 - Ensino Médio - Paródia Matemática: Música "O Alvo""

Confira os vídeos dos demais finalistas

Confira todas as parórdias feitas pelos nossos discentes