Página inicial > Notícias > Chamada Interna para Representatividade Discente

Chamada Interna para Representatividade Discente

Publicado: Terça, 22 de Outubro de 2019, 13h51 | Última atualização em Terça, 22 de Outubro de 2019, 13h51

O Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros e Indígenas do Ifes – Campus Piúma, com base no inciso 3º, da Resolução CS nº 202, de 09/12/2016, o qual prevê a garantia de participação e de democratização das ações pertinientes à efetivação da Educação para as Relações Étnico-Raciais no Instituto Federal do Espírito Santo, torna pública a CHAMADA INTERNA voltada para as alunas e para os alunos dos cursos Técnico em Pesca e Técnico em Aquicultura Integrados ao Ensino Médio que têm interesse em participar da equipe do Neabi-Piúma, em caráter representativo. Serão disponibilizadas duas vagas para cada curso, a fim de contemplar o turno matutino e o turno vespertino. Estará disponível, até o dia 29 de outubro, na Coordenadoria de Apoio ao Ensino (CAE) do câmpus, um formulário no qual deverão ser registrados os dados pessoais e uma breve justificativa do interesse na representatividade. Após o período de manifestação de interesse, a Coordenação Geral do Neabi-Piúma agendará uma reunião para um bate-papo e deliberação das representações discentes, a fim de publicar a Portaria institucional.

P.S.: Após a solicitação do Neabi-Piúma, o Centro Acadêmico da Engenharia de Pesca articulou-se e escolheu o graduando Nathan Gonçalves Rosa Reis como representante.