Página inicial > Notícias > Ifes - Campus Piúma recebe veículo da Seag

Ifes - Campus Piúma recebe veículo da Seag

Publicado: Quinta, 05 de Dezembro de 2019, 11h11 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2019, 11h11

Articulação da Direção geral do Ifes – Campus Piúma, conjuntamente com o Magnífico Reitor Jadir Pela do Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes, com a Secretaria de Estado da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca – Seag, tem resultado em uma parceria que culminou na entrega de veículo pela Secretaria. O carro será de grande utilidade ao Campus, ajudando no fortalecimento das atividades voltadas ao atendimento de arranjos produtivos regionais, tais como a pesca, aquicultura e processamento de pescado, dentre diversas outras demandas que o Campus poderá atender com maior mobilidade na região.
Segundo o Diretor-Geral do Ifes, Marcelo Fanttini Polese, o veículo vai auxiliar nos trabalhos de assistência à comunidade. “Teremos mais mobilidade quanto ao atendimento das demandas e projetos realizados pelo Instituto em parceria com a Seag. Vamos fortalecer as ações de extensão tecnológica levando conhecimento e trazendo também a comunidade para dentro do Ifes”, ressaltou Polese.
Gostaríamos de deixar aqui o nosso agradecimento à Seag e ao Secretário Paulo Foletto, que essa parceria possa render mais frutos para o futuro visando sempre o benefício da comunidade como um todo.

5608b379 9412 43ee 9b7a 47bf57967f90

52a1a2db 29ef 4c64 9233 e53adb340725