Página inicial > Notícias > Edital de seleção de bolsistas para atuarem em projetos de pesquisa PICJr

Edital de seleção de bolsistas para atuarem em projetos de pesquisa PICJr

Publicado: Segunda, 17 de Fevereiro de 2020, 11h23 | Última atualização em Segunda, 09 de Março de 2020, 11h45
A Diretoria de Pesquisa, Pós Graduação e Extensão do Campus Piúma do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo, por meio da Diretoria-Geral do Ifes – Campus Piúma, torna público o presente edital, para seleção simplificada de alunos bolsistas, para atuar nas demandas dos projetos aprovados no Edital FAPES n.º 09/2019 – Programa de Iniciação Científica Júnior do Espírito Santo – Pesquisador do Futuro (PICJr 2019).

As inscrições vão até o dia 03/03/2020, por e-mail ou presencialmente na sala da DPPGE.
Confira atentamente as regras no edital abaixo: