Página inicial > Notícias > PRPPG divulga orientações a pesquisadores e estudantes

PRPPG divulga orientações a pesquisadores e estudantes

Publicado: Quarta, 18 de Março de 2020, 10h29 | Última atualização em Quarta, 18 de Março de 2020, 10h29

Confira o comunicado.

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação do Ifes (PRPPG) divulgou comunicado com orientações a pesquisadores e alunos de iniciação científica e de pós-graduação. As orientações da pró-reitoria seguem as medidas estabelecidas pela instituição para prevenção de servidores e estudantes, tendo em vista a possibilidade de aumento do número de casos de infecção pelo COVID-19 no Estado.

Veja o comunicado:

Considerando as orientações publicadas na data de hoje pelo Ifes sobre o funcionamento durante o estado de emergência pública decorrente do Coronavirus (Covid-19),

Considerando a necessidade de reduzir a exposição dos nossos servidores, alunos de IC e da pós-graduação ao risco de contatos com o vírus,

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG) informa que as atividades de pesquisa de Iniciação Científica, atividades em campo e da pós-graduação lato e stricto sensu devem ser realizadas, preferencialmente, sob condições de ausência de aglomeração nos espaços dos campi (laboratórios, salas, unidades experimentais de campo, etc), e, havendo possibilidade, sob condição remota, assim como levando em consideração a anuência de alunos e bolsistas.

A PRPPG comunica ainda que um "sistema de plantão" foi preparado para o recebimento das inscrições dos candidatos ao DIinter em Cognição e Linguagem (Uenf), na Reitoria (3º andar - PRPPG), a partir desta quarta-feira até sexta-feira, dia 20 de março.

Qualquer dúvida entrar em contato pelo telefone (27) 99829-4661.