Página inicial > Notícias > Resultado Parcial do Edital da Assistência Estudantil

Resultado Parcial do Edital da Assistência Estudantil

Publicado: Sexta, 03 de Abril de 2020, 13h02 | Última atualização em Sexta, 03 de Abril de 2020, 13h14
Considerando que as atividades letivas presenciais estão suspensas, em razão da pandemia do coronavírus (COVID-19), seguem orientações:

• Os estudantes em situação INDEFERIDO ou EM ANÁLISE receberão e-mail (de acordo com o e-mail informado no processo de requerimento de auxílio) sobre o motivo do indeferimento. Caso não recebam, entrar em contato pelo e-mail assistenciaestudantil.pi@ifes.edu.br. Favor verificar a caixa de entrada e lixo eletrônico. Fiquem atentos!

• Os estudantes que desejarem entrar com recurso do resultado, deverão enviar e-mail com justificativa e anexar documentos, caso necessário, para assistenciaestudantil.pi@ifes.edu.br até o dia 06/04/2020, conforme Cronograma do Edital 02/2020.

• Os estudantes contemplados, deverão aguardar orientações sobre abertura de conta bancária, entrega do Termo de Compromisso e Reunião Inicial.