Página inicial > Notícias > A obra mais esperada da década será iniciada no Ifes – Campus Piúma

A obra mais esperada da década será iniciada no Ifes – Campus Piúma

Publicado: Quarta, 29 de Abril de 2020, 16h03 | Última atualização em Quinta, 30 de Abril de 2020, 09h44
Aconteceu na última terça (28), na sala de reuniões do Ifes – Campus Piúma, a assinatura da ordem de serviço da obra de climatização do Campus, que terá intervenção elétrica, civil, mecânica e instalação des equipamentos, com valor licitado em R$ 1.818.081,54.

O início da obra está previsto para o dia 4 de maio, sendo de extrema importância que se inicie o mais breve possível, principalmente no bloco educacional, enquanto as atividades letivas estão suspensas devido à Covid-19, dando liberdade para a empresa atuar mais livremente com as atividades da climatização. Tanto o Campus quanto a empresa seguirão todas as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde em relação à prevenção contra a Covid-19.

Este é um momento histórico para o Campus, a obra é "emblemática" para o Ifes e principalmente para os alunos, servidores e toda a comunidade, pois é algo esperado a quase uma década por todos.

Nas reuniões da Reitoria Itinerante foi ponto requerido e votado por todas as classes como a principal obra a ser executada no Campus, por isso, a equipe de Gestão do Campus não mediu esforços para chegar ao ponto de executar a obra.

Agradecemos toda a equipe do Ifes – Campus Piúma e todos os colaboradores que atuaram e atuam nesse projeto, agradecemos também aos servidores que participaram e participarão como fiscais, e todos aqueles que direta ou indiretamente contribuíram para que a obra se aproximasse nesse ponto, mesmo em momento tão difícil que o país está passando com a pandemia e a crise econômica.

Também somos gratos aos Pró-Reitores Lezi e Luciano, à Diretoria de Planejamento – (DPLA) da Reitoria e toda a equipe pelos esforços prestados e por acreditarem no projeto do Ifes – Campus Piúma.
Agradecemos também a Bancada de Parlamentares de Deputados(as) Federais e Senadores(as) do Espírito Santo, pela indicação de emenda, que oportunizou o empenho da obra.

E por fim, a nossa gratificação especial ao Reitor do Instituto Federal do Espírito Santo, Sr. Jadir Pela, pelo seu empenho e confiança na equipe do Ifes – Campus Piúma, que tem como maior objetivo trazer a toda a comunidade uma "educação pública, gratuita e de qualidade para que nossos alunos, servidores e comunidade possam conquistar novos mares!”.

assinatura ordem climatização