Página inicial > Notícias > Resultado parcial do Edital 05/2020 - Política de Assistência Estudantil

Resultado parcial do Edital 05/2020 - Política de Assistência Estudantil

Publicado: Segunda, 08 de Junho de 2020, 13h50 | Última atualização em Segunda, 08 de Junho de 2020, 13h50
O Ifes - Campus Piúma divulga o Resultado Parcial do Edital 05/2020 - Política de Assistência Estudantil: Programas de Auxílio Alimentação, Moradia e Transporte.

Considerando que as atividades letivas presenciais estão suspensas, em razão da pandemia do coronavírus (Covid-19), seguem orientações:

- Os estudantes que desejarem impetrar recurso do resultado, deverão enviar e-mail com justificativa e anexar documentos, caso necessário, para assistenciaestudantil.pi@ifes.edu.br até o dia 10/06/2020, conforme Cronograma do Edital 05/2020.

- Os estudantes contemplados, deverão aguardar orientações, a serem publicadas no Resultado Final, sobre abertura de conta bancária e entrega do Termo de Compromisso.