Página inicial > Notícias > Roda de conversa on-line com os estudantes do Ifes - Espiritualidade em tempos de Pandemia

Publicado: Sexta, 17 de Julho de 2020, 12h34 | Última atualização em Sexta, 17 de Julho de 2020, 12h34

O coletivo de psicólogos do Ifes convida os estudantes dos campi Piúma, Centro-Serrano, Linhares, São Mateus e Serra para uma Roda de Conversa on-line, que terá como tema "Espiritualidade em tempos de Pandemia". O evento irá ocorrer na próxima quinta-feira (23), às 15 horas no Google Meets.

O psicólogo Ricardo Bodart de Andrade abordará as seguintes questões: A espiritualidade pode ser uma estratégia de cuidado em Saúde Mental em tempos de pandemia? As vivências da espiritualidade pode ampliar/gerar sofrimento psíquico? Venha discutir conosco essas e outras questões relacionadas à espiritualidade em tempos de pandemia!

Para participar, os estudantes deverão se inscrever até o dia 21 de julho, terça-feira. As vagas são limitadas.

Para se inscrever, clique aqui.