Página inicial > Notícias > Campus Piúma realiza entrega de cestas de alimentos aos estudantes

Campus Piúma realiza entrega de cestas de alimentos aos estudantes

Publicado: Segunda, 27 de Julho de 2020, 12h15 | Última atualização em Segunda, 27 de Julho de 2020, 12h15

O Ifes Campus Piúma promoveu na última quarta-feira, 24, mais uma entrega de cesta de alimentos a alunos que estão em situação de vulnerabilidade social.
As cestas, recebidas através de parceria entre o Campus e a Agência de Desenvolvimento em Rede do Espírito Santo (ADERES) e Banco do Brasil, levaram alimentos a quinze famílias, nessa segunda etapa de distribuição.

Foram contemplados alunos dos municípios de Itapemirim, Piúma e Anchieta, que receberam em domicílio a visita de servidores do Campus para entrega dos itens.
O compromisso do Campus Piúma, “Educação de qualidade para conquistar novos mares” permanece firme, sendo cada vez mais expandido para ideias, propostas e ações que permitam aos nossos alunos acreditarem também na educação como processo de transformação de vidas.

cd633b75 a6e9 4071 96c8 64aca5c0a46b