Página inicial > Notícias > Centro Acadêmico promove a IV Semana Acadêmica de Engenharia de Pesca

Centro Acadêmico promove a IV Semana Acadêmica de Engenharia de Pesca

Publicado: Quinta, 10 de Setembro de 2020, 13h21 | Última atualização em Quinta, 10 de Setembro de 2020, 13h28
A IV Semana Acadêmica de Engenharia de Pesca acontecerá de forma on-line em 2020. O evento tem por objetivo convidar pesquisadores das diversas áreas da Engenharia de Pesca para discutir os estudos atuais que vêm ocorrendo no Brasil. O evento também tem por objetivo difundir a pesquisa científica por meio das apresentações de trabalho, oportunizando os alunos de graduação a terem contato com a pesquisa científica.

O evento mais uma vez é realizado pelo Centro Acadêmico de Engenharia de Pesca “Prof. Marcelo Minozzo” com apoio institucional do Instituto Federal de Ciência e Tecnologia do Espírito Santo - Campus Piúma, esse ano conta com o fomento do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológica (CNPq), apoio da Federação Nacional dos Engenheiros de Pesca do Brasil (FAEP), e patrocínio da Altamar Sistemas Aquáticos, Atum do Brasil, Brazilian Journal Publicações e Latin American Publicações.

O evento acontecerá durante os dias 24 a 27 de novembro no site www.saepifes.com. O evento é 100% on-line, gratuito e com certificação.

Os inscritos poderão enviar seus trabalhos com publicação de anais digitais com registro DOI e disponibilização pela Amazon. Haverá premiações aos trabalhos e os autores poderem fazer apresentação orais com certificação.

Para saber mais e fazer inscrição acesse o site www.saepifes.com