Página inicial > Notícias > Coordenadoria Geral de Ensino do Campus Piúma abre chamada interna para a submissão de Ações Complementares ao Ensino

Publicado: Segunda, 08 de Fevereiro de 2021, 10h01 | Última atualização em Segunda, 08 de Fevereiro de 2021, 10h01

A Coordenadoria Geral de Ensino do Instituto Federal do Espírito Santo – Campus Piúma, torna público a presente chamada para a submissão de Ações Complementares ao Ensino (ACE).

Entende-se por Ações Complementares ao Ensino propostas de educação formal destinadas a estudantes regularmente matriculados no Ifes. São ações extracurriculares que dialogam com os objetivos do curso e com as diretrizes institucionais em prol da complementação e/ou suplementação do currículo escolar, podendo ser de natureza acadêmica, científica, desportiva, artística e/ou cultural, e assumir o formato de curso, minicurso, oficina, encontro, palestra, seminário, workshop, monitoria, entre outros.

A presente chamada tem por objetivo regulamentar o processo de submissão de propostas de Ações Complementares ao Ensino (ACE), submetidas por servidores do Ifes - Campus Piúma, para início no primeiro semestre letivo de 2021.

Confira abaixo o edital completo e saiba mais.

Chamada Interna (formato .pdf, tamanho 610 Kb)