Página inicial > Notícias > Aos alunos do Curso Superior em Engenharia de Pesca

Aos alunos do Curso Superior em Engenharia de Pesca

Publicado: Quarta, 28 de Abril de 2021, 16h31 | Última atualização em Quarta, 28 de Abril de 2021, 16h31

Devido a situação de pandemia que nos encontramos, algumas atividades práticas não foram concluídas e como consequência os diários não foram fechados.
Por isso, os estudantes que cursaram a Disciplina de Microbiologia Aplicada no ano de 2020 e que pretendem se matricular na Disciplina de Tecnologia do Pescado (7º período), orientamos que solicitem "Quebra de Pré-Requisito" por meio do requerimento unificado. A solicitação deve ser encaminhada para a Coordenação de Registros Acadêmicos (CRA) através do e-mail: cra.pi@ifes.edu.br no período de 09/05 a 11/05/21. Em caso de dúvidas, entrem em contato pelo whatsApp da Coordenação do Curso, pelo telefone (28) 3520-0630.

Requerimento escolar (formato .pdf, tamanho 155 kb)