Página inicial > Notícias > Retorno dos Grupos de Trabalho (GT’s) para as Atividades Pedagógicas não Presenciais (APNP)

Publicado: Terça, 11 de Maio de 2021, 16h46 | Última atualização em Quinta, 27 de Maio de 2021, 11h11

Prezados estudantes dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio,
Desde o dia 10 de maio de 2021 retornamos ao formato dos Grupos de Trabalho (GT’s) para as Atividades Pedagógicas não Presenciais (APNP).
Portanto, as disciplinas foram separadas em dois grupos que atuarão por quinze dias usando carga horária dobrada.
Segue abaixo as disciplinas que compõem o GT1 referente ao período de 10/5 a 22/5/2021.
Em breve divulgaremos a lista de disciplinas do GT2.

Siga nossas redes sociais @ifespiumaoficial!

Grupos de Trabalho 2021/1

Disciplinas por GT (formato .pdf, tamanho 104 kb)

Horário aquicultura | Matutino GTS (formato .pdf, tamanho 89 kb)

Horário aquicultura | Vespertino GTS (formato .pdf, tamanho 89 kb)

Horário pesca | Matutino GTS (formato .pdf, tamanho 90 kb)

Horário pesca | Vespertino GTS (formato .pdf, tamanho 90 kb)

Grupos de Trabalho 2

Horário aquicultura | Matutino GTS 2 (formato .pdf, tamanho 417 kb)

Horário aquicultura | Vespertino GTS 2 (formato .pdf, tamanho 418 kb)

Horário pesca | Matutino GTS 2 (formato .pdf, tamanho 419 kb)

Horário pesca | Vespertino GTS 2 (formato .pdf, tamanho 418 kb)

Prezados estudantes dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio,
Em breve divulgaremos a lista de disciplinas do GT2. Siga nossas redes sociais @ifespiumaoficial!