Página inicial > Notícias > Início das atividades da Tutoria de Química

Início das atividades da Tutoria de Química

Publicado: Quarta, 02 de Junho de 2021, 09h43 | Última atualização em Quarta, 02 de Junho de 2021, 09h44
A Tutoria de Química é mais uma Ação Complementar ao Ensino - ACE, que o Campus Piúma realiza para auxiliar os alunos no processo de ensino e aprendizagem, justificada pelo panorama atual sócio educacional, principalmente porque alguns alunos não se adaptaram com as atividades pedagógicas não presenciais e pela dificuldade de compreender conceitos inerentes a natureza Química.
Portanto, essa ação dar-se-á inicio em 31 de maio com a identificação dos alunos que necessitarão participar desse atendimento.
Os professores de Química estarão semanalmente junto com vocês, para que você aluno, supere mais esse desafio.

Conta_com_A_gente_1_1.png