Página inicial > Notícias > Eleição para reitor e diretores-gerais do Ifes acontece nesta quinta-feira (8)

Eleição para reitor e diretores-gerais do Ifes acontece nesta quinta-feira (8)

Publicado: Quinta, 08 de Julho de 2021, 09h34 | Última atualização em Quinta, 08 de Julho de 2021, 09h35

Votação será das 8 às 20 horas pelo SIGEleição.

É hoje! Atenção alunos e servidores, as eleições já estão acontecendo. Não deixe de votar no seu candidato!

SIGEleição

Para votar é preciso acessar o SIGEleição, que pode ser acessado tanto em "Acesso a Sistemas" quanto na "Área do Servidor". O acesso ao sistema é concedido a cada votante mediante identificação realizada por meio dos dados de login e senha cadastrados nos sistemas institucionais. Esses dados sigilosos, pessoais e intransferíveis.

🗳 Como votar no SigEleição?
1 - Acesse: sigeleicao.ifes.edu.br
2 - Digite usuário, senha e responda a pergunta de segurança
3 - Clique em: votar
4 - Clique: Eleição – Nome do
5 - Entrar na cabine
6 - Para o cargo de Reitor, escolha o número do seu candidato.
7 - Confira a foto, clique em Confirma 🔊 plimplim

8 - Para o cargo de Diretor-Geral, escolha o número do seu candidato (Caso o seu campus não tenha eleição para diretor geral, pule diretamente para o passo 10)
9 - Confira a foto e clique em Confirma 🔊 plimplim

10 - Saia do sistema.

Contamos com a participação de todos!