Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Comunicado de Intenção de Remoção por Permuta Entre os Campi Piúma e Campus Avançado de Viana
Início do conteúdo da página

Comunicado de Intenção de Remoção por Permuta Entre os Campi Piúma e Campus Avançado de Viana

Publicado: Quinta, 29 de Julho de 2021, 13h19 | Última atualização em Quinta, 09 de Setembro de 2021, 14h45

Senhor(a) servidor(a),

De acordo com a Resolução do Conselho Superior do Ifes nº 62, de 13/12/2019, comunicamos que esta Coordenadoria Geral de Gestão de Pessoas (CGGP) foi notificada pela Diretoria de Gestão de Pessoas (DRGP) no dia 19/07/2021 quanto a existência de 2 (dois) cadastros de intenção de remoção compatíveis, demonstrados no quadro a seguir. Considerando que os servidores são docentes, a compatibilidade entre os perfis foi atestada pelos 02 (dois) campi envolvidos em reunião ocorrida em 23/07/2021.

 

Campus Piúma Campus Avançado de Viana
Cargo: Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico Cargo: Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico
Matrícula SIAPE: 1813100 Matrícula SIAPE: 1678998

Perfil de formação exigido:

Graduação em Letras, na modalidade Português-Inglês, cursada em Instituição reconhecida pelo MEC.

Perfil de formação exigido:

Licenciatura em Letras com Habilitação em Língua Portuguesa e Língua Inglesa.

 

Desse modo, caso existam outros servidores ocupantes do mesmo cargo e perfil envolvidos na remoção pleiteada também interessados na permuta com o(a) servidor(a) do Campus Avançado de Viana, esses devem comunicar formalmente seu interesse a este setor no prazo designado abaixo, conforme art. 16, II, a, da Resolução CS/Ifes nº 62/2019.

 

Prazo para comunicação do interesse: 28/08/2021

 

Forma de comunicação: encaminhar interesse por meio do e-mail cggp.piu@ifes.edu.br informando que tem interesse em participar de processo seletivo de remoção por permuta com o Campus Avançado de Viana, de acordo com este Comunicado de Intenção de Remoção por Permuta.

 

Importante! O currículo do(a) servidor(a) no Banco de Talentos do Sigrh deve estar completamente preenchido e atualizado no momento da comunicação de interesse.

 


Atenção: não houve manifestação de interessados em participar do processo seletivo de remoção por permuta com o campus avançado de Viana, para o perfil de professor EBTT da área de letras português/inglês.

registrado em:
Fim do conteúdo da página