Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Comunicado de Abertura do Prazo de Recurso - Remoção por Permuta Entre o Campus Piúma e o Campus Avançado de Viana
Início do conteúdo da página

Comunicado de Abertura do Prazo de Recurso - Remoção por Permuta Entre o Campus Piúma e o Campus Avançado de Viana

Publicado: Quinta, 09 de Setembro de 2021, 14h38 | Última atualização em Quinta, 16 de Setembro de 2021, 09h42

Senhor(a) Servidor(a),

 

Considerando o comunicado de remoção por permuta entre o Campus Piúma e Avançado de Viana  encaminhado por esta Coordenadoria Geral de Gestão de Pessoas (CGGP) em 29/07/2021, que informa sobre a existência de 02 (dois) cadastros de intenção de remoção de servidores com cargos/perfis compatíveis e solicita a comunicação de demais prováveis interessados, de acordo com a Resolução do Conselho Superior (CS) do Ifes n° 62, de 13/12/2019.

 

Informamos que não houve manifestação de interessados em participar do processo seletivo de remoção por permuta com o campus avançado de Viana, para o perfil de professor EBTT da área de letras português/inglês. Salientamos que estará aberto até o dia 10/09/2021 o prazo de recebimento de recursos da chamada de intenção. Esclarecemos que para a interposição de recurso deverá ser preenchido o formulário de recurso de intenção de remoção por permuta, disponível no Sistema Integrado de Patrimônio, Administração e Contratos (SIPAC). Após o preenchimento, o citado formulário deve ser encaminhado via SIPAC a esta CGGP.

 

O resultado do recurso da manifestação de interesse será divulgado por esta CGGP por meio de site do campus Piúma.


Atenção: não foram impetrados recursos quanto ao resultado do edital de permuta entre o campus Piúma e o campus avançado de Viana. Desta forma, reiteramos que não houve manifestação de interessados em participar no processo seletivo de remoção por permuta para o perfil de professor EBTT da área de letras português/inglês.

 

Senhor(a) servidor(a),

registrado em:
Fim do conteúdo da página