Página inicial > Notícias > Confira a data de retorno das aulas para finalização do semestre letivo 2021/2

Confira a data de retorno das aulas para finalização do semestre letivo 2021/2

Publicado: Quarta, 26 de Janeiro de 2022, 13h09 | Última atualização em Quarta, 26 de Janeiro de 2022, 13h09

O Ifes - Campus Piúma retornará com suas atividades letivas, referentes à finalização do ano de 2021, no próximo dia 02/02/22 e nessa etapa o Ensino Flexível será mantido.

Considerando que na última semana de aula os dois grupos (A e B) estiveram em APNP, o retorno das aulas se iniciará pelo grupo A, este formado pelos discentes que residem em Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Itapemirim, Marataízes, Vila Velha e Vitória.

Seguindo a mesma dinâmica do final do ano passado, os estudantes pertencentes ao grupo A deverão comparecer ao Campus para as aulas presenciais no dia 02/02 e os alunos do grupo B deverão ficar em casa para aulas remotas e seguiremos o mesmo revezamento entre grupo A e B. O horário a ser seguido é o mesmo divulgado anteriormente.

Atenção: Esse retorno NÃO contempla os alunos ingressantes, estes iniciarão suas aulas em 14/03.

Saiba mais sobre o Ensino Flexível.