Página inicial > Notícias > Horários das aulas para retomada das atividades educacionais referente ao fechamento do ano letivo de 2021

Publicado: Terça, 01 de Fevereiro de 2022, 12h19 | Última atualização em Terça, 01 de Fevereiro de 2022, 15h39
Nesta quarta-feira (02/02), o Ifes - Campus Piúma retomará suas atividades letivas referentes ao fechamento do ano letivo de 2021.

Neste primeiro momento o retorno ocorrerá de forma escalonada para os alunos dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio, iniciando pelo grupo A. Já os alunos da Engenharia retornam de modo integral.

Clique aqui para acessar os horários atualizados das aulas.

Relembramos aos discentes e servidores sobre a importância do uso de máscaras (preferencialmente N95), manterem as mãos higienizadas e o distanciamento social.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Coordenadoria de Apoio ao Ensino (CAE) pelo telefone (28) 3520-0635 ou pelo e-mail cae.pi@ifes.edu.br.

Piúma/ES, 1º de fevereiro de 2022.