Página inicial > Notícias > Estudante do Campus Piúma tem arte selecionada para ser exposta no 3º Encontro dos Núcleos de Arte e Cultura do Ifes

Publicado: Quinta, 26 de Maio de 2022, 14h06 | Última atualização em Quinta, 26 de Maio de 2022, 14h06

A arte do estudante Elionai Areas de Souza Assis, do 4º ano de Aquicultura/matutino, foi selecionada para o 3º Encontro dos Núcleos de Arte e Cultura do Ifes (NACs), com a temática (re)conexões e rupturas. O evento será realizado de 25 a 27 de maio.

O desenho é uma releitura da obra "A Criação de Adão" do artista renascentista Michelangelo Buonarotti.

O aluno contou com a orientação do Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Específicas (Napne) e desenvolveu a arte durante os atendimentos individualizados.

Reconecções e ruptura

Arte: Elionai Areas de Souza Assis (@nai_studio.void)