Página inicial > Notícias > Comunicado da equipe de Assistência Estudantil

Comunicado da equipe de Assistência Estudantil

Publicado: Quarta, 15 de Junho de 2022, 11h53 | Última atualização em Quarta, 15 de Junho de 2022, 12h33

Caros estudantes, vimos por meio desta nota informar oficialmente que, devido aos trâmites processuais e administrativos, não foi possível executar os pagamentos dos auxílios até dia 10/06/2022, conforme previsto inicialmente.

Cabe ressaltar que, especificamente nesse ano, tivemos um aumento acentuado de demanda bem como um número grande de estudantes que perderam o prazo de renovação realizada no final do ano letivo de 2021 e precisaram se inscrever no edital de ingressantes. Esta situação acabou contribuindo para o atraso no fechamento da folha de pagamento e consequentemente a execução do pagamento.

Entendemos e lamentamos os transtornos. Estejam certos de que estamos trabalhando para que os pagamentos sejam efetivados o mais breve possível.

Contamos com a compreensão de vocês e nos colocamos à disposição para maiores detalhes.

Equipe de Assistência Estudantil.