Página inicial > Notícias > Napne do Campus Piúma realiza intervenção nas turmas do 4º ano Aquicultura

Napne do Campus Piúma realiza intervenção nas turmas do 4º ano Aquicultura

Publicado: Quinta, 23 de Junho de 2022, 11h39 | Última atualização em Quinta, 23 de Junho de 2022, 11h53

Na última quarta-feira (22/06) as servidoras Ana Elena e Dalila, membras do Núcleo de Atendimento à Pessoas com Necessidades Específicas (Napne), visitaram as turmas do 4º ano Aquicultura para uma conversa sobre Educação Especial e Inclusão. Os estudantes aprenderam sobre os conceitos de Educação Especial e Inclusiva, acessibilidade e práticas que podem contribuir para um ambiente educacional mais inclusivo.

O momento foi realizado com a participação dos alunos e dinâmicas em que eles puderem vivenciar o dia a dia de pessoas com deficiência.

O Napne realizará a mesma ação nas demais turmas do campus.

P1140912 2

Servidoras Ana Elena e Dalila em ação do Núcleo de Atendimento à Pessoas com Necessidades Específicas (Napne).