Página inicial > Notícias > Campus Piúma ofertará capacitação a merendeiras e nutricionistas durante a Semana do Pescado

Publicado: Quinta, 25 de Agosto de 2022, 10h28 | Última atualização em Segunda, 31 de Outubro de 2022, 10h44

Durante a Semana do Pescado, o Grupo de Estudos em Processamento de Pescado (GePP) do Ifes – Campus Piúma promoverá uma capacitação voltada às merendeiras e nutricionistas da região sul do Espírito Santo, a fim de incentivar e propor possibilidades de inserção de pratos a base de pescado na merenda escolar. A capacitação ocorrerá no dia 31/08 no Laboratório de Transformação do Pescado do Ifes – Campus Piúma, das 8h30 às 15h30. Merendeiras e nutricionistas que atuem com merenda escolar devem procurar a Prefeitura Municipal da cidade em que atua para fazer sua inscrição.