Página inicial > Notícias > Estudante do Ifes - Campus Piúma participará da 3ª etapa da Olimpíada Nacional em História do Brasil

Publicado: Terça, 08 de Novembro de 2022, 08h16 | Última atualização em Terça, 08 de Novembro de 2022, 08h17

O estudante do Ifes - Campus Piúma, Jhonata Garcia, do 1º ano Aquicultura Vespertino, foi aprovado para a 3ª etapa da Olímpiada Nacional em História do Brasil, elaborada pelo Departamento de História da Universidade Estadual de Campinas. Todos seus amigos e a Professora de História Silvana Rocha já estão muito felizes com os resultados obtidos. Que venham outras olímpiadas!