Página inicial > Notícias > Volta às aulas 2023: confira as datas de retorno dos cursos

Volta às aulas 2023: confira as datas de retorno dos cursos

Publicado: Sexta, 27 de Janeiro de 2023, 09h18 | Última atualização em Sexta, 27 de Janeiro de 2023, 09h19

A volta das aulas para os estudantes do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) – Campus Piúma já tem data!

Os estudantes da graduação em Engenharia de Pesca retornam dia 06 de fevereiro para finalização do ano letivo de 2022. Para os cursos técnicos integrados, tanto os veteranos quanto os calouros retornam no mesmo dia, 8 de fevereiro. Já a turma estreante do curso técnico em Guia de Turismo inicia em 27 de fevereiro.

Estamos ansiosos para a retomada dos nossos estudantes para mais um ano letivo de muito estudo, ciência e tecnologia!

Confira o calendário do retorno:

Engenharia de Pesca: 06 de fevereiro

Cursos técnicos integrados em Aquicultura e Pesca: 08 de fevereiro