Página inicial > Notícias > Inscrições para o curso “Experimentando a química”

Inscrições para o curso “Experimentando a química”

Publicado: Sexta, 24 de Março de 2023, 16h15 | Última atualização em Sexta, 24 de Março de 2023, 16h18

O curso “Experimentando a química” tem como público-alvo os alunos dos 3º e 4º anos dos cursos Técnicos em Aquicultura e Pesca integrados ao Ensino Médio do Ifes - Campus Piúma e visa atender aos discentes que possuem dificuldade na disciplina de Química e que tenham interesse em realizar o ENEM 2024. O curso será ofertado no contraturno às quintas-feiras.

O curso apresenta como objetivos:
• Promover um ambiente de construção dos conhecimentos fundamentais de Química no ensino técnico para o desenvolvimento da formação tecnológica profissional.
• Incentivar e contribuir para o processo de formação dos discentes;
• Identificar as dificuldades de aprendizagem dos alunos na Disciplina de Química e promover intervenções contínuas;
• Utilizar metodologias digitais para motivar no processo ensino-aprendizagem de química;
• Promover um melhor preparo dos alunos para a avaliação de química do ENEM 2024.

Formulário de inscrições

Experimentando a Quimica