Página inicial > Notícias > Equipe de atletismo do Campus Piúma participa do Campeonato Estadual Loterias Caixa de Atletismo

Publicado: Sexta, 19 de Maio de 2023, 11h15 | Última atualização em Sexta, 19 de Maio de 2023, 11h16

aDSC 0530

No último sábado (13) a equipe de atletismo do Ifes - Campus Piúma participou do Campeonato Estadual Loterias Caixa de Atletismo Sub-18 na UFES – Vitória. Nove estudantes/atletas (2 feminino / 7 masculino) participaram nas provas de lançamento de dardo, lançamento de disco, salto em distância, salto em altura, corrida 200m, 400m, 800m e 1500m.

O estudante Cauê Gomes de Oliveira da Silva do 2° Pesca Vespertino ficou em 2° lugar no salto em altura masculino.

Parabéns a toda equipe pela dedicação e desempenho!